Suporte e help desk remoto ou presencial sob demanda realizados por equipes certificadas e especializadas por assunto garantem que as dúvidas e chamados sejam atendidos da melhor forma e o mais rapidamente possível.
- Help desk e suporte através de acesso remoto;
- Monitoração 24 horas por dia, 7 dias por semana;
- Gestão de Servidores por equipes certificadas e especializadas;
- Mobilidade: conte com o suporte onde quer que você ou seus colaboradores estejam;
- Visitas planejadas ou sob demanda: quando necessário, conte com um profissional especializado no ambiente da sua empresa;
- Preços justos e transparentes: você sabe exatamente quanto custa sua estrutura de TI;
- Monitoramento constante e pró-ativo oferecido pelo LogMeIn e PRTG Monitor permite a antecipação e resolução dos problemas antes mesmo que eles ocorram.
O gerenciamento pró-ativo e permanente do funcionamento de servidores e estações através do envio de alertas realizado pelo LogMeIn permite a identificação e correção dos problemas antes mesmo que eles ocorram.
Como funciona o LogMeIn ?
Como funciona o serviço?
Inicialmente: SETUP
Equalização e ajustes na estrutura do cliente visando maior estabilidade à operação.
- Instalação do agente LogMeIn
- Obtenção de inventário físico e lógico
- Estabilização da rede
- Aplicação de políticas de segurança
- Sugestões e recomendações de melhorias
Como funciona no dia a dia?
(para casos de não haver técnico alocado)
- Problema ou dúvida
- Contato com a Core Solutions – abertura de chamado
- Acesso remoto (SEMPRE com autorização do usuário)
- Problema resolvido?
- SIM → OK
- NÃO → Envio de técnico ao local
- Profissionais com mais de 7 ANOS no mercado de gerenciamento e operação de TI;
- Mais de 95% dos chamados resolvidos remotamente;
- Clientes nos mais variados segmentos, portes e áreas de atuação.