Gestão e Suporte

Suporte e help desk remoto ou presencial sob demanda realizados por equipes certificadas e especializadas por assunto garantem que as dúvidas e chamados sejam atendidos da melhor forma e o mais rapidamente possível.

  • Help desk e suporte através de acesso remoto
  • Monitoração 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • Gestão de Servidores por equipes certificadas e especializadas
  • Mobilidade: conte com o suporte onde quer que você ou seus colaboradores estejam
  • Visitas planejadas ou sob demanda: quando necessário, conte com um profissional especializado no ambiente da sua empresa
  • Preços justos e transparentes: você sabe exatamente quanto custa sua estrutura de TI
  • Monitoramento constante e pró-ativo oferecido pelo LogMeIn e PRTG Monitor permite a antecipação e resolução dos problemas antes mesmo que eles ocorram

O gerenciamento pró-ativo e permanente do funcionamento de servidores e estações através do envio de alertas realizado pelo LogMeIn permite a identificação e correção dos problemas antes mesmo que eles ocorram.

Como funciona o LogMeIn?

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Como funciona o serviço?
Inicialmente: SETUP

Equalização e ajustes na estrutura do cliente visando maior estabilidade à operação.

  • Instalação do agente LogMeIn
  • Obtenção de inventário físico e lógico
  • Estabilização da rede
  • Aplicação de políticas de segurança
  • Sugestões e recomendações de melhorias

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Como funciona no dia a dia?

(para casos de não haver técnico alocado)

  • Problema ou dúvida
  • Contato com a Core Solutions – abertura de chamado
  • Acesso remoto (SEMPRE com autorização do usuário)
  • Problema resolvido?
    • SIM → OK
    • NÃO → Envio de técnico ao local

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  • Profissionais com mais de 7 ANOS no mercado de gerenciamento e operação de TI
  • Mais de 95% dos chamados resolvidos remotamente
  • Clientes nos mais variados segmentos, portes e áreas de atuação